UFPE retifica novamente o edital 003/2014 para Professor Auxiliar

UFPE divulga nova retificação em concurso público 003/2014 com alterações em requisitos para área de Libras - Inscrições prorrogadas!
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014 às 10h20
UFPE retifica novamente o edital 003/2014 para Professor Auxiliar

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou nova retificação do concurso público 003/2014, na qual informa que os requisitos da área de Libras dos Centros Acadêmicos do Agreste e de Vitória foram alterados.

Antes disso as inscrições do certame foram prorrogadas até 17 de março de 2014 exclusivamente para a área de Gestão Atuarial. Os interessados devem realizar inscrição na Diretoria do respectivo Centro Acadêmico, de segunda a sexta-feira, no horário de atendimento de cada local. A taxa é de R$ 200,00 e os candidatos devem apresentar documentação listada em edital. O período para as demais áreas começou em 6 de fevereiro de 2014 e terminam em 7 de março de 2014.

Em ocasião anterior essa área foi acrescida, com uma vaga, ao certame por meio de retificação. A oportunidade é destinada ao Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais. Com isso, o total de vagas do certame passou para 13.

Todas as vagas do certame são para Professor Auxiliar e são destinadas aos Centros de Artes e Comunicação, Educação, Ciências Sociais Aplicadas, Acadêmico do Agreste e Acadêmico de Vitória, junto às áreas de Libras e Literatura em Libras; Libras e Literatura em Libras: Metodologia de Ensino e Estágio em Libras; Libras; e de Gestão Atuarial.

As jornadas de trabalho são de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva, com vencimento básico de R$ 3.594,57. A exigência mínima para participar no certame é de graduação.

Todos os participantes serão submetidos a julgamento de títulos e prova escrita, prova didática ou didático-prática e/ou defesa de memorial e julgamento de títulos.

A validade do certame é de dois anos, a contar de sua homologação. Mais detalhes podem ser conferidos no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: