A Escola de Engenharia e o Instituto de Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) publicou retificação ao concurso público com 11 vagas para Professor Adjunto.
Esse documento corrige o número do edital que inicialmente foi publicado errado, como nº. 254, e agora foi alterado para nº. 25.
As oportunidades são para atuar nos Departamentos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e de Letras Clássicas e Vernáculas, com jornada de 40h semanais, em regime de Dedicação Exclusiva, e salário de R$ 8.049,77.
Os admitidos atuarão especificamente com as áreas de Engenharia Elétrica - Eletrônica de Potência e Acionamentos Elétricos; Engenharia Elétrica - Instrumentação; Engenharia Elétrica - Processamento Digital de Sinais; Engenharia Elétrica - Sistemas de Automação; Engenharia Elétrica - Sistemas de Controle; Engenharia Elétrica - Sistemas Elétricos de Potência; Engenharia Mecânica - Energia e Fenômenos de Transporte; Engenharia Mecânica - Projeto Mecânico e Teoria dos Mecanismos; e de Língua Portuguesa - Leitura e Escrita na formação acadêmica em diferentes áreas do conhecimento.
Para quem deseja participar do certame 25/2013, a exigência é de que se possua doutorado nas áreas do edital e que se realize inscrição de 11 a 25 de outubro de 2013 pelo site www.ufrgs.br, com taxa de R$ 201,00.
Serão aplicadas prova didática, escrita, prática (se houver), defesa da produção intelectual e exame de títulos e trabalhos para todos os participantes.
Mais detalhes podem ser conferidos no edital completo, disponível em nosso site.