A Universidade Federal de Sergipe comunica que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado, visando à contratação pelo prazo de até 1 ano, de Professor por tempo determinado (Substituto/Temporário), destinado ao Campus de São Cristóvão nas seguintes disciplinas:
- Economia: Análise Microeconômica - Análise Microeconômica e Fundamentos de Economia (1 vaga), Economia Brasileira - Economia Brasileira (1 vaga), Teoria do Desenvolvimento - Economia do Petróleo (1 vaga);
- Educação (Curso: Licenciatura em Educação do Campo): Geografia Regional, Geografia dos Movimentos Populacionais, Cartografia, Ensino e Representação, Monografia II, Tópicos Especiais em História e Geografia (1 vaga), Sociologia do Trabalho e Contemporaneidade - Sociologia do Trabalho e Contemporaneidade, Monografia II (1 vaga);
- Medicina Veterinária: Clínica Veterinária - Patologia Especial, Semiologia Veterinária (1 vaga).
A remuneração das vagas varia de R$ 1.536,46 a R$ 2.130,33, de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade do candidato.
Das Inscrições:
As inscrições estarão abertas no período de 9 a 22 de dezembro de 2011, apenas em dias úteis. Caso não haja candidatos inscritos no período especificado, o prazo de inscrição ficará automaticamente prorrogado por 10 dias úteis.
Locais e horários das Inscrições:
Departamento de Economia - na Secretaria do Departamento - Telefone: (79) 2105-6773 - das 14h às 20h.
Departamento de Educação - na Secretaria do Departamento - Telefone: (79) 2105-6757 - das 14h às 17h.
Núcleo de Medicina Veterinária - na Secretaria do Núcleo - Telefone: (79) 2105-6992 - das 8h às 12h e das 13h às 17h.
O processo Seletivo Simplificado constará da avaliação do Curriculum Vitae e de uma Prova Didática, versando sobre assunto previamente escolhido pela Banca Examinadora e entregue aos candidatos no ato da inscrição e reger-se-á pela Resolução nº. 06/99/CONSU, de 03/09/99, que também será entregue aos candidatos no ato da inscrição.
O processo seletivo simplificado terá validade apenas para o preenchimento das vagas constantes deste Edital.