UFSM - RS seleciona oito Professores Substitutos para diferentes campi

Comece sua carreira na UFSM: Inscrições abertas para Professores Substitutos com salários de até R$4.699,21!
Terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 às 10h15
UFSM - RS seleciona oito Professores Substitutos para diferentes campi

Teve início hoje, 25 de fevereiro de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo 022/2014 da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) destinado à contratação de Professores Substitutos.

São oito oportunidades, divididas entre as seguintes áreas:

  • Departamento de Computação Aplicada de Santa Maria - Engenharia de Software (1);
  • Departamento de Defesa Fitossanitária de Santa Maria - Entomologia (1);
  • Departamento de Ciências da Saúde de Palmeira das Missões - Imunologia, Genética e Zoonoses (1), Nutrição/ Saúde Pública (1), Saúde Coletiva (1) e Enfermagem na Saúde do Adulto (1);
  • Colégio Agrícola de Frederico Westphalen - Engenharia de Alimentos (1).
  • Unidade Descentralizada de Educação Superior de Silveira Martins (UDESSM) - Turismo (1).

Os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 e/ou 40 horas semanais, com salários equivalentes à titulação, no valor de R$ 2.764,45 para graduação, R$ 3.599,50 para Mestrado e R$ 4.699,21 para Doutorado.

As inscrições devem ser efetuadas junto aos departamentos que disponibilizam as vagas, até o dia 5 de março de 2014 no caso de Santa Maria, Palmeira das Missões e Silveira Martins e até 6 de março de 2014 em Frederico Westphalen, exceto no dia 28 de fevereiro de 2014 devido ao feriado municipal. No local, é necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovante de pagamento da taxa, que varia de R$ 53,00 a R$ 117,00.

Todos os participantes serão selecionados por meio de prova de títulos e prova didática, que deve ser realizada em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial da União (DOU).

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: