Desde o dia 21 de março a Prefeitura de Santa Terezinha, Mato Grosso, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 96 vagas temporárias de níveis fundamental, médio e superior. Os salários ofertados variam de R$ 678,00 a R$ 3.100,00 em jornadas de 30h e 40h semanais.
As inscrições poderão ser efetuadas até às 18h desta segunda-feira, 25 de março, na Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, localizada na rua 25, s/nº. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar o documento original e entregar cópia do RG, CPF e cópias autenticadas dos títulos e certificados.
Os candidatos terão seus títulos, certificados, carteira funcional/registro funcional, CNH e demais documentos avaliados. Na sequência haverá prova de redação que avaliará o domínio de norma padrão da língua portuguesa, compreensão da proposta de redação, seleção e organização das informações, coesão e coerência.
CARGOS
- Ensino Fundamental - Apoio Administrativo (Faxineira), Apoio Administrativo (Merendeira), Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Faxineira e Auxiliar Administrativo;
- Ensino Médio - Professor Nível Médio/Magistério, Motorista, Técnico em Enfermagem, Operador de Equipamentos Pesados, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico Agrícola, Agente Administrativo, Auxiliar de Mecânico e Técnico em Informática;
- Ensino Superior - Professor Nível Superior, Professor Nível de Especialização, Bioquímico e Enfermeiro.