No estado do Ceará, a Prefeitura de Iguatu, por meio da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de profissionais, a fim de atuarem na rede pública municipal.
Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Advogado-SAS; Assistente Social; Pedagogo; Psicólogo; Educador Social; Orientador Social; Instrutor de Música- Violão; Instrutor de Música-Teclado; Instrutor de Ballet; Instrutor de Capoeira; e Instrutor de Informática.
Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.
Ao ser admitido, o bolsista deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.302,00 a R$ 2.393,60.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 8 a 10 de março de 2023, na Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Engenheiro Wilton Correia Lima, s/n, Prado. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de entrevista no período previsto de 23 a 28 de março de 2023, no horário comercial das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30.
Os candidatos que objetivem pontuação mínima de 50% na etapa anterior, serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.