EDITAL Nº 0403/2013
A Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim abre as inscrições para a seleção de Professor Associado I para o Curso Superior de Tecnologia em Mecânica de Precisão. O aprovado vai ministrar a disciplina de Elementos de Máquinas I, em uma jornada de trabalho de 6 horas semanais e remuneração de R$ 27,61.
- Podem participar candidatos que sejam graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, estando adequado a uma das seguintes situações:
- Título de Doutor; Graduação e pelo menos um dos títulos (mestrado ou doutorado) na área da disciplina do concurso; experiência profissional de seis anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico;
- Título de Mestre (acadêmico ou profissional) na área da disciplina do concurso, com experiência profissional de oito anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico;
- Especialização e Graduação na área da matéria do concurso, com experiência profissional relevante de 10 anos após a obtenção do diploma de graduação, com pelo menos metade dela em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico;
- Graduação na área da matéria do concurso, com experiência profissional relevante de 12 anos após a obtenção do diploma de graduação, com pelo menos metade dela em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.
As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de março de 2013, apenas em dia úteis, das 9h às 11h e das 13h às 17h na FATEC (Rua Ariovaldo Siqueira Franco, nº 567, Jardim Trinta e Um de Março). No ato da inscrição é preciso apresentar a relação de documentos que consta no Edital e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.
O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino. Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Fonte: www.imprensaoficial.com.br