UNEMAT: Processo Seletivo para Professor é retificado em Alto Araguaia - MT

Inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 14 de outubro de 2024; confira as oportunidades disponíveis
Terça-feira, 15 de outubro de 2024 às 19h08
UNEMAT: Processo Seletivo para Professor é retificado em Alto Araguaia - MT

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) anuncia a primeira retificação de Processo Seletivo, no Campus Universitário Alto Araguaia, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Professor da Educação Superior.

Segundo o documento mais recente, as modificações foram destinadas ao conteúdo programático. Os valores de remuneração também foram alterados.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas:

  • Linguística, Letras e Artes: Linguística e Literatura (Língua Portuguesa); Linguística e Literatura (Literatura Brasileira); Linguística e Literatura (Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês); Linguística e Literatura (Línguas Estrangeiras Modernas - Espanhol); Linguística e Literatura (Linguística);
  • Ciências Exatas e da Terra: Matemática / Probabilidade e Estatística (Matemática); Ciência da Computação.

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato tenha graduação na respectiva área em que pretende atuar, com especialização, mestrado e/ou doutorado, conforme exigido para o cargo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 3.266,08 a R$ 7.511,98.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 14 de outubro de 2024 e 4 de novembro de 2024, pelo site da UNEMAT.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de desempenho didático, prevista para ser realizada no período de 21 a 29 de novembro de 2024, além de prova de títulos.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: