Unesp de Araçatuba revoga edital do Concurso Público para professor assistente

Documento foi divulgado nesta sexta-feira (6); confira mais detalhes
Atenção: Cancelado
O certame mencionado encontra-se cancelado no momento desta publicação.
Recomendamos aos candidatos que:
• Acompanhem o site oficial do órgão/instituição organizadora
• Fiquem atentos a possíveis retificações ou novas publicações através dos canais oficiais
Terça-feira, 6 de agosto de 2024 às 10h47
Unesp de Araçatuba revoga edital do Concurso Público para professor assistente

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia a revogação do Concurso Público, no Campus de Araçatuba, que tinha como objetivo contratar Professor Assistente.

Segundo o documento (revogação), houve revogação do certame em questão. A taxa de inscrição será devolvida aos candidatos, conforme as orientações da publicação.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Ciências Biológicas, no Departamento de Ciências Básicas da Faculdade de Odontologia.

Para se inscrever, era necessário possuir graduação completa em nível superior, com Doutorado na área pleiteada.

Quando contratado, a remuneração ofertada ao docente seria de R$ 14.761,02, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como participar

Os interessados puderam se inscrever no período de 12 de fevereiro de 2024 até às 17h do dia 12 de março de 2024, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 263,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame puderam solicitar a redução no valor da taxa até as 23h59 do dia 16 de fevereiro de 2024.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos seriam avaliados em quatro etapas, sendo elas: prova escrita, análise de títulos, prova didática e prova de análise e arguição do projeto de pesquisa.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público seria de seis meses, contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: