Unesp de Botucatu divulga Concurso Público no Instituto de Biociências

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde; veja como participar
Terça-feira, 10 de janeiro de 2023 às 10h24
Unesp de Botucatu divulga Concurso Público no Instituto de Biociências

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), divulgou nesta terça-feira (10), a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, no Campus de Botucatu.

De acordo com o certame, a vaga é ofertada ao docente da área de Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde, subárea de Morfologia e no conjunto de disciplinas: Biologia Celular, Biologia Celular, Embriologia e Histologia, Embriologia Comparada e Embriologia dos Animais Domésticos, no Departamento de Biologia Estrutural e Funcional do Instituto de Biociências.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com titulação mínima de Mestre na área pleiteada. Quando contratado, o docente será remunerado no valor de R$ 2.315,33, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 9 de janeiro de 2023 e serão recebidas até às 17h do dia 23 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 127,00 de taxa de participação.

Entretanto, para os candidatos que se enquadram nos critérios do certame, a redução da taxa pode ser solicitada até 13 de janeiro de 2023.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, compostas por: prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado, mediante análise das atividades de formação didática e científica.

Vigência

Conforme o certame, o prazo de validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: