A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de professor substituto, a fim de atuar no Departamento de Melhoramento e Nutrição Animal da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia do Campus de Botucatu.
O docente contratado, deverá ministrar aulas na área zootecnia, subáreas de conhecimento nutrição animal e ciência da carne e na disciplina/conjunto de disciplinas de formulação de rações, nutrição animal II, ciência da carne e nutrição animal.
Poderão inscrever-se graduados em curso superior em zootecnia, agronomia ou medicina veterinária que tenham, no mínimo, título de doutor em subáreas do concurso ou em subáreas afins. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.728,60.
Procedimentos para participação
As inscrições poderão ser realizadas de forma eletrônica, no período de 8 a 28 de junho de 2021, por meio do site da Unesp. Para a confirmação da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos prescritos no edital, até a data limite do período de inscrição, ao seguinte endereço de email: sarh.fmvz@unesp.br.
O pagamento da taxa no valor de R$ 108,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário, até o dia 21 de junho de 2021, no qual o comprovante de transferência bancária também deve ser encaminhado ao email sarh.fmvz@unesp.br. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios requisitados no documento de seleção, poderão solicitar a redução do valor da taxa de inscrição nos dois primeiros dias de candidatura.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o contrato será formado pelo período máximo de até dez meses, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, pelo período de até cinco meses. Entretanto, a validade deste Certame será contada a partir da data de publicação da homologação, até o final do ano letivo.