A Universidade de Taubaté (Unitau), São Paulo, divulgou a terceira retificação do Concurso Público - Edital nº 002/2013, regido pela Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté (EPTS), e destinado à contratação de 34 profissionais para cargos técnicos-administrativos.
Com a referida publicação, foi alterado o local de aplicação da Prova Escrita/ Objetiva, que será realizada no prédio do Departamento de Ciências Jurídicas da Unital, situado na Praça Dr. Barbosa de Oliveira, nº 285.
As oportunidades disponíveis serão desempenhadas nas funções de Ajudante de Campo (2), Apontador (1), Auxiliar Administrativo (6), Auxiliar de Bibliotecário (1), Caixa (1), Editor de Vídeo (1), Editor Gráfico (Webdesing) (1), Eletricista I (1), Eletricista II (1), Encanador (1), Fotógrafo (1), Motorista (1), Produtor da Televisão Educativa (1), Programador Discotecário da Rádio Educativa (1), Recepcionista (1), Repórter da Televisão Educativa (1), Secretário I (2), Secretário II (3), Supervisor de Laboratórios (de Soldagem, de Fundição e de Motores) (1), Técnico de Laboratório (Informática) (2), Técnico em Enfermagem do Trabalho (1), Tesoureiro (1), Técnico em Reencadernação (1) e Técnico em Serviço Gráfico (1).
O salário devido aos profissionais aprovados varia de R$ 742,43 a R$ 2.501,43. Poderiam participar desta seletiva, candidatos que possuíssem formação educacional no ensino fundamental completo, médio completo, curso técnico, ou ensino superior.
O período de inscrição seguiu de 18 de novembro de 2013 a 8 de dezembro de 2013, exclusivamente pelo site www.epts.com.br, com o recolhimento de taxas que variam de R$ 37,00 a R$ 125,00.
Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Provas Escrita e Prática, previstas para terem início em 5 de janeiro de 2014, de acordo com a necessidade de avaliação de cada função. O conteúdo programático pode ser conferido no edital de abertura completo, disponível em nosso site.
No dia 26 de novembro de 2013, a primeira retificação desta seletiva alterou as nomenclaturas de dois cargos constantes no anexo I, que passaram de Editor de Vídeo (Webdesign) para Editor de Vídeo, e de Editor Gráfico para Editor Gráfico (Webdesign).
Em 9 de dezembro de 2013, a segunda alteração definiu que a data limite para o pagamento da taxa de inscrição do certame seguisse até 11 de dezembro de 2013.
Este Concurso possui validade de dois anos, contados a partir da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.