Vaga de Assistente Administrativo na FUSP - Polo Minas Gerais

FUSP abre processo seletivo para Assistente Administrativo/Financeiro I em Minas Gerais com salário de R$ 1.600,00. Inscrições prorrogadas!
Quinta-feira, 4 de agosto de 2011 às 08h41
Vaga de Assistente Administrativo na FUSP - Polo Minas Gerais

A FUSP - Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo (www.fusp.org.br) fará Processo Seletivo para a contratação temporária de um Assistente Administrativo/Financeiro I. Este realizará atividades no projeto intitulado "Instituto de Estudos Brasil Europa - IBE", no Polo Minas Gerais.

A contratação será sob o Regime da CLT, por um período experimental de 90 dias. Superado este prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato passará viger por prazo indeterminado. O salário é de R$ 1.600,00.

Requisitos básicos:

  • Cursando o ensino superior em qualquer área de atuação devidamente reconhecida pelo MEC;
  • Experiência mínima comprovada de seis meses na função ou função correlata;
  • Domínio das rotinas administrativas e financeiras; da Rotina de Contas a pagar; em informática (pacote Office, preferencialmente planilhas do Excel), navegadores da internet e correio eletrônico;
  • Preparação e interpretação de relatórios gerenciais; e
  • Bons conhecimentos da língua inglesa (leitura, escrita).

As inscrições, que se encerrariam no dia 2, foram prorrogadas até a próxima terça-feira, dia 9 de agosto. Para efetivá-la, o interessado deverá preencher a Ficha de Inscrição disponibilizada no endereço http://processoseletivo.fusp.org.br.

Este ainda deverá fazer a inscrição para local de trabalho pré-estabelecido pela FUSP e, no caso de existirem vagas distribuídas em locais diferentes, o mesmo deverá indicar o de sua preferência no ato, e não poderá ser alterado após a validação da inscrição.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos irão passar por Prova Escrita, Avaliação do Currículo e seus documentos comprobatórios e Entrevista.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: