A partir de amanhã, 28 de fevereiro, a Prefeitura de Mogi Guaçu, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de um Auxiliar de Educação Inclusiva para a rede municipal e municipalizada de Ensino, durante os anos letivos de 2012 e 2013.
O profissional contratado deverá ter o Ensino Médio Completo com habilitação específica para o Magistério. A remuneração será de R$ 945,95 mensais em jornada de 200 horas mensais para presta assistência aos professores na execução de atividades com alunos portadores de Necessidades Educacionais Especiais (NEE), bem como realizar atividades didático/pedagógicas com os alunos.
Segundo o edital publicado no site da empresa organizadora, a Integri Brasil Assessoria e Consultoria, as inscrições poderão ser efetuadas até o próximo dia 9 de março no site www.integribrasil.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 18,00.
O processo seletivo será composto de prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha. Ela deverá ser aplicada no dia 25 de março, em locais e horários que serão definidos e divulgados nos sites da empresa organizadora e da Prefeitura.