EDITAL N.º 0501/2013
A Faculdade de Tecnologia da Praia Grande abre as inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de uma vaga de Professor Associado I, para ministrar a disciplina de Matemática no Curso Superior de Tecnologia em Processos Químicos. A jornada de trabalho será de seis horas semanais, com remuneração de R$ 27,61 (a hora aula).
Para participar da seleção o candidato deve ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, estando adequado a uma das seguintes situações:
- Título de Doutor; Graduação e pelo menos um dos títulos (mestrado ou doutorado) na área da disciplina do concurso; experiência profissional de seis anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico;
- Título de Mestre (acadêmico ou profissional) na área da disciplina do concurso, com experiência profissional de oito anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico;
- Especialização e Graduação na área da matéria do concurso, com experiência profissional relevante de 10 anos após a obtenção do diploma de graduação, com pelo menos metade dela em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico;
- Graduação na área da matéria do concurso, com experiência profissional relevante de 12 anos após a obtenção do diploma de graduação, com pelo menos metade dela em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.
Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de março de 2013, das 15h às 21h, na FATEC (Praça 19 de Janeiro, nº 144, Boqueirão, Praia Grande - SP). Os documentos que precisam ser apresentados nesta etapa estão descritos no edital. É necessário também, apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.
O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino. Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Fonte: www.imprensaoficial.com.br