O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, Campus de Campina Grande (www.ufcg.edu.br), torna público a abertura de inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos, destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas na carreira do Magistério Superior.
Sobre as inscrições:
- As inscrições serão realizadas no período de 1 a 24 de abril de 2009, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, localizada à Avenida Juvêncio Arruda, nº 795 - Bodocongó, Campina Grande-PB, CEP: 58.430-800 - Fone: (83) 3310-1300.
Os cargos oferecidos são os seguintes:
- Nível Superior: Professor de Medicina - Clínica Cirúrgica (1), Fisiologia/Fisiopatologia (1), Histologia/Embriologia (1).
A remuneração para o cargo de Professor Auxiliar I (Com Graduação) será de R$ 1.518,63 e para Professor Auxiliar II (Com Especialização) será de R$ 1.596,81, para jornada de trabalho de 20 horas semanais.
Sobre a realização das Provas:
O Processo seletivo compreenderá as seguintes etapas:
a) Prova Escrita, de caráter eliminatório,
b) Prova Didática, de caráter eliminatório, e;
c) Exame de Títulos, de caráter classificatório.
A Prova Escrita consistirá em dissertações no âmbito dos temas constantes do programa e terá duração de 4 horas.
A Prova Didática consistirá em aula teórica, a critério da Comissão Examinadora, sobre tema constante do programa, e terá duração de 50 minutos. Após o término a Comissão Examinadora terá, se julgar necessário, até 15 minutos para arguir o candidato acerca do tema objeto da prova. A chamada para realização das provas obedecerá à ordem do sorteio.
O Exame de Títulos constará da apreciação dos documentos comprobatórios apresentados pelos candidatos no ato da inscrição e serão pontuados segundo a Tabela de Pontos anexa à Resolução nº 07/2007, pela Comissão Examinadora em conjunto.
- As provas serão aplicadas no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - Campus de Campina Grande, de 20 a 22 de maio de 2009.
O Concurso terá validade de 1 ano, contado a partir da publicação da homologação do concurso pelo Diário Oficial da União, sendo possível renovação por igual período, nos termos do Decreto nº 4.175, de 27 de março de 2002.